A Astrologia Bioenergética
A Astrologia Bioenergética é o conhecimento da influência dos planetas na nossa saúde, em conjugação com a Cura da Mãe Terra - Florais de Bach, Plantas medicinais e Cristais.
Nos tempos primitivos, a astrologia estava ligada à medicina, principalmente aos humores, que têm semelhança com os quatro elementos: fogo, terra, ar e água (quente, frio, seco e húmido).
A astrologia mostra de forma simples o seu temperamento e a sua personalidade. Este temperamento determina o tipo de doenças que o Ser irá desenvolver ao longo da sua vida.
Os quatro temperamentos básicos são:
Bilioso: signos de Fogo, (Carneiro, Leão e Sagitário) e dos planetas Marte e Sol. Predispõe a doenças da bílis e inflamatórias, torna a natureza excitável, temerária e febril.
Nervoso: signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), e dos planetas Mercúrio, Úrano e Saturno. Confere uma forma de agir agitada e apressada e predispõe às doenças de ordem nervosa.
Sanguíneo: signos de Ar, (Gémeos, Balança e Aquário) e do planeta Júpiter em particular. Confere uma natureza ativa e um corpo rechonchudo, predispõe às doenças do fígado e à apoplexia.
Linfático: signos de Água, (Caranguejo, Escorpião e Peixes), e dos planetas Lua, Vénus e Neptuno. A sua natureza é anémica, lânguida e letárgica. Tem tendência à hidropisia e à falta de glóbulos vermelhos no sangue.
O terapeuta analisa os tipos de temperamentos determinantes que aparecem no Mapa Natal, entre outras informações que orientam para o equilíbrio das polaridades masculina feminina e, o equilíbrio entre os elementos.
O Homem é um Ser Cósmico - um microcosmos dentro de um macrocosmos, em si estão todas as chaves para a Sua Cura.
A Mãe Terra é a Cura!
Marcação de consultas por Mensagem privada.
Envio documento em PDF - uma bússola para toda a vida.
Ana Magda 
Terapeuta Bioenergética

Comentários
Enviar um comentário